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Image by Gareth David

FAQ

  • Como eu compro na loja online &Co.Lab?
    O processo é bem simples. Para ajudar, aqui tem um passo a passo para guiar você! Navegue pela loja virtual, escolha o item que deseja e clique em comprar. Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova ou continue comprando. Caso queira finalizar seu pedido, clique em “Fechar pedido” e informe seu e-mail. Se você ainda não é cliente da loja virtual, faça seu cadastro preenchendo seus DADOS PESSOAIS e de ENTREGA. É simples e rápido! Caso já tenha cadastro e já tenha realizado compras anteriores seus dados pessoais e de entrega carregarão automaticamente. IMPORTANTE: Confira se todos os dados preenchidos estão corretos. Pronto, chegamos na etapa final! Caso opte em pagar através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão e clique em “finalizar compra”. Não se preocupe, os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso, conforme nossa Política de Segurança e Privacidade Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, clique em “finalizar compra” e o boleto bancário será exibido logo após. Lembramos que não é necessário esperar até a data de vencimento. Quanto antes você pagar, mais rápido seu pedido será liberado! Pronto, sua compra foi concluída! Anote o número do pedido e fique de olho em seu e-mail. Todas as informações referentes ao seu pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.
  • Como a LM utiliza seus dados?
    A LM preza pela segurança e privacidade de seus clientes, tendo como compromisso garantir que as informações cadastradas no site serão utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-los atualizados sobre promoções, vantagens e lançamentos! Para se cadastrar em nossa loja, solicitam-se as seguintes informações: nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que os pedidos cheguem até o cliente da melhor forma possível. O e-mail é solicitado com o intuito de o cliente receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado, para o envio de comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas. Nossa Loja Virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.
  • É seguro efetuar pagamentos pelo site?
    A LM utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SSL SECURE SHOPPING que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites. As informações relativas à cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. Visando a segurança dos clientes, todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a LM entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.
  • Quais as Condições para Trocas e Devoluções?
    - Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item. - Você pode trocar os produtos fornecidos em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site. Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. - Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE). - O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado. - O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete. - A LM não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

​1. Shipping
Deliveries are made every two weeks. Shipping may take 3 to 5 business days.

2. Returns
Up to 7 days after receipt in original packaging

2.1. The deadline for delivery of the Products is informed during the purchase process and is counted in business days. Deliveries of the Products are made from Monday to Friday, from 8 am to 6 pm. Exceptionally, some deliveries of Products may occur on Saturdays, Sundays and holidays.

 

2.2. Checking the adequacy of the dimensions of the Product is the sole responsibility of the Customer, who must ensure that they are in accordance with the spatial limits of the elevators, doors and corridors of the delivery location. The Product will not be assembled or disassembled, transported by stairs and/or doors and windows, or hoisted.

 

2.3. Up to three delivery attempts will be made at the location provided by the Customer, on alternate days, with an interval of up to 48 hours between deliveries. It is essential that there is a person authorized by the buyer, over 18 years of age and responsible, carrying an identification document at the address provided to receive the merchandise and sign the delivery protocol. If there are three unsuccessful delivery attempts, the Customer understands and accepts that the order will be returned to the Correios Distribution Center.

2.4. After the order is finalized, it is not possible to change the payment method and/or delivery address, request an advance or even priority delivery.

2.5. The delivery time informed during the Product purchase process takes into account the stock, region, invoice issuance process and preparation time of the Product. Each time the order delivery status is updated, the system automatically sends alert emails to the Customer.

2.6. The delivery shipping cost is calculated based on the delivery location, weight and dimensions of the Product.

2.7. LM does not authorize the carrier to:


Enter the home where the Product will be delivered;

Deliver the Product by alternative means (e.g., lifting the Product through the window);

Perform Product installation or maintenance;

Open the Product packaging;

Deliver to an address other than that stated on the invoice;

Deliver the Product to a person under 18 years of age or without identification documents.

2.8. LM is not responsible for the retention of goods at the State Treasury - SEFAZ when this is exclusively due to the customer's pending issues, and therefore, the customer must appear at the tax office so that the goods can be properly released, considering that in these cases, information regarding releases and payments is only passed on to the interested parties.


3. Right of withdrawal

3.1. The Customer shall be entitled to exercise the right to cancel the purchase, in order to return the Product, in which case the following conditions must be observed: The period for canceling the purchase of the Product is up to 7 (seven) calendar days, counting from the date of receipt; In case of cancellation of the purchase, the Product must be returned to us in its original packaging, accompanied by the invoice, manual and all its accessories

3.2. The Customer must request the return through Customer Service (SAC) or directly in the Control Panel, under the "cancel order" topic. The expenses arising from collection or posting of the Product shall be borne by Americanas.com or the Partner.

3.3. LM is exempt from the obligation to cancel any Product that does not meet the requirements listed in this provision.

4. Exchange and return policy:
4.1. All occurrences involving exchange or return shall be handled in accordance with the provisions of the Consumer Defense Code.

4.2. The Customer must request the exchange or return through Customer Service (SAC) or directly in the Control Panel, under the "cancel order" topic.

4.3. The Product must be returned in its original packaging, accompanied by the invoice, manual and all its accessories.

4.4. After the Product arrives at the Distribution Center, we will check whether the above conditions have been met. If so, we will arrange for the refund or exchange of the Product in accordance with the request made by the Customer.

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São Paulo: R. Dr. Paulo Vieira 374, Sumaré. 01257-000


Delivery of services and products may vary depending on the type of order, delivery types and between 3 and 90 days.

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