top of page

Aula 12: Briefing orientado por metas e indicadores

qua., 26 de jul.

|

Live no Instagram @lmecompanhia

Neste encontro iremos abordar o famoso briefing, ou então, "roteiro de projeto", incluindo informações como objetivo, público-alvo, mensagem a ser transmitida, limitações orçamentárias, prazo de entrega, e tantas outras. Não perca!

O registro está fechado
Ver outros eventos
Aula 12: Briefing orientado por metas e indicadores
Aula 12: Briefing orientado por metas e indicadores

Horário e local

26 de jul. de 2023, 19:00 – 20:00

Live no Instagram @lmecompanhia

Sobre o evento

O tema do nosso 12º encontro aborda o tão falado briefing, ou “roteiro de projeto” em livre tradução, geralmente usado no contexto de negócios, marketing, publicidade, design, arquitetura, entre outras áreas, para fornecer informações essenciais aos membros da equipe envolvidos em um projeto.

O objetivo desse encontro é incluir informações sobre o objetivo do projeto, o público-alvo, a mensagem a ser transmitida, limitações orçamentárias, o prazo de entrega, bem como quaisquer outras informações relevantes, como a audiência esperada pela campanha. Além disso, a estrutura de briefing da LM & Companhia é preenchida de maneira conjunta entre as áreas, já reunindo as referências de arte e os copywritings para aprovação geral da campanha para que entre, sem ruídos, no estágio de produção. É um processo importante para garantir que todas as partes envolvidas estejam na mesma página e tenham uma compreensão clara do que é esperado em relação ao trabalho a ser realizado.

Como ferramentas, vamos utilizar planilhas personalizadas, arquivos em documentos e o Asana como referência para distribuição das informações para a equipe produtiva.

Como resultado, teremos um documento de briefing para leitura e aprovação e a expedição das tarefas para construção da campanha.

No término da aula você será capaz de entender completamente a campanha enquanto projeto, bem como será capaz de se comunicar claramente e efetivamente com todas as partes envolvidas no desenvolvimento da campanha.

Lembre-se:

Um briefing construído de maneira colaborativa e participativa promove um desenvolvimento mais suave, criativo e eficiente nas ações de comunicação da empresa.

Ingressos

  • Inscrição gratuita

    Acesse no horário o instagram http://instagram.com/lmecompanhia e clique na foto de perfil para acessar a live! Envie suas perguntas no chat e se quiser conversar com o Lucas, é só solicitar para participar da transmissão com a sua conta do instagram.

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe esse evento

bottom of page