Aula 13: CRM (Gestão de Clientes), UI e UX
qua., 02 de ago.
|Live no Instagram @lmecompanhia
Neste encontro iremos compreender a estratégia empresarial que visa gerenciar e aprimorar o relacionamento da empresa com seus clientes, desde a aquisição até a fidelização, a partir da coleta, análise e interpretação de dados dos clientes. Não fique de fora!


Horário e local
02 de ago. de 2023, 19:00 – 20:00
Live no Instagram @lmecompanhia
Sobre o evento
O nosso 13º encontro é orientado pela sigla CRM em inglês para Customer Relationship Management, que em português significa Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente. Este encontro também refere-se à jornada do consumidor e a experiência do consumidor, que são dois conceitos diferentes, mas inter-relacionados.
O objetivo deste encontro é compreender a estratégia empresarial que visa gerenciar e aprimorar o relacionamento da empresa com seus clientes, desde a aquisição até a fidelização, a partir da coleta, análise e interpretação de dados dos clientes. Essa gestão de relacionamento é realizada por meio de tecnologias e processos que permitem à empresa compreender as necessidades e expectativas dos clientes, antecipar suas demandas e oferecer um atendimento personalizado e eficiente. A jornada do consumidor refere-se a todos os pontos de contato que o cliente tem com a empresa, desde o primeiro contato até a pós-venda, passando pelo processo de compra. Já a experiência do…
Ingressos
Inscrição gratuita
Acesse no horário o instagram http://instagram.com/lmecompanhia e clique na foto de perfil para acessar a live! Envie suas perguntas no chat e se quiser conversar com o Lucas, é só solicitar para participar da transmissão com a sua conta do instagram.
R$ 0,00
Vendas encerradas