Aula 15: Posicionamento nas redes sociais
qua., 16 de ago.
|Live no Instagram @lmecompanhia
Neste encontro iremos construir uma boa estratégia de posicionamento nas redes sociais que pode levar a um aumento na fidelidade dos clientes, na visibilidade da marca, no engajamento com o público e no crescimento das vendas. Esperamos por você!
Horário e local
16 de ago. de 2023, 19:00 – 20:00
Live no Instagram @lmecompanhia
Sobre o evento
Como as Redes Sociais podem beneficiar nosso empreendimento? No nosso 15º encontro vamos dialogar sobre o Meta - Facebook, Instagram e Whatsapp, e as redes vizinhas, LinkedIn e TikTok, em nível de posicionamento de marca e análise de tendências, para promover seus produtos ou serviços de maneira visual e criativa, o que pode ajudar a aumentar o interesse do público e ajudar sua empresa a aumentar o alcance da marca, construir relacionamentos mais fortes com os clientes, promover seus produtos e serviços, direcionar tráfego para o site, entender melhor seu público e competitividade.
O objetivo deste encontro é construir uma boa estratégia de posicionamento nas redes sociais que pode levar a um aumento na fidelidade dos clientes, na visibilidade da marca, no engajamento com o público e no crescimento das vendas. Uma forte presença digital pode ser uma maneira eficaz de aumentar o reconhecimento da marca, construir relacionamentos com o público e estabelecer autoridade e reputação no mercado. Além disso, a presença digital pode permitir que as empresas se conectem com o público de maneira mais direta e personalizada, o que pode levar a melhores resultados em termos de vendas, fidelidade do cliente e reputação da marca.
Como ferramentas, vamos utilizar o Meta Estúdio e as próprias interfaces das redes sociais, como também as estratégias de conteúdo, voz e tom, estética visual e interação com o público.
Como resultado, vamos mapear estratégias de comunicação para criar uma imagem específica e consistente, com o objetivo de diferenciar-se de outras pessoas ou marcas e estabelecer uma conexão emocional com o público-alvo.
No término da aula você será capaz de ter um conhecimento estratégico sobre as diferentes plataformas de mídia social, suas características e melhores práticas, apoiando a criação de uma estratégia de conteúdo que atenda às necessidades de cada plataforma.
Lembre-se:
A análise de dados é importante para entender como seu conteúdo está sendo recebido pelo público e fazer ajustes quando necessário. É importante ser capaz de interpretar as métricas de desempenho para melhorar seu desempenho nas redes sociais.
Ingressos
Inscrição gratuita
Acesse no horário o instagram http://instagram.com/lmecompanhia e clique na foto de perfil para acessar a live! Envie suas perguntas no chat e se quiser conversar com o Lucas, é só solicitar para participar da transmissão com a sua conta do instagram.
R$ 0,00Vendas encerradas
Total
R$ 0,00