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Como utilizar seus impostos para Marketing + Impacto Social

  • Foto do escritor: Lucas Melara
    Lucas Melara
  • há 4 minutos
  • 1 min de leitura
Como utilizar seus impostos para Marketing + Impacto Social. Ao fundo, vemos uma exposição.
Como utilizar seus impostos para marketing + impacto social por meio de leis de incentivo e projetos culturais com retorno institucional (Arte da LM)

Toda empresa tem compromissos fiscais. Mas em vez de simplesmente recolher os tributos, é possível transformar parte desse valor em uma estratégia de marca com marketing + impacto social direto.

 

As leis de incentivo — como a Lei Rouanet, o ProAC ICMS (estadual de São Paulo) e a PROMAC (municipal da capital paulista) — permitem redirecionar impostos para projetos culturais previamente aprovados.

 

Esses projetos geram conteúdo, engajamento, fortalecimento institucional e presença simbólica. Para a sociedade, ampliam o acesso à cultura, ativam territórios criativos e impulsionam economias locais.

 

O investimento sai do próprio imposto devido. Não há custo adicional. A empresa apoia cultura, cumpre um papel social e, ao mesmo tempo, fortalece sua comunicação pública.

 

Projetos incentivados podem ser exposições, livros, formações, ações com impacto social e narrativas alinhadas aos valores da marca.

 

A LM&Co. desenvolve e realiza projetos com base nas leis de incentivo à cultura, cuidando de toda a jornada - da concepção à prestação de contas, passando por curadoria, design e entrega institucional.

 

Apoie projetos culturais premiados por meio das leis de incentivo e amplie seu valor institucional com impacto social e estratégia. Agende já sua conversa!



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