Contas do Instagram para quem produz conteúdo pt. 2

Depois do sucesso do nosso primeiro post sobre contas que ajudam na construção de conteúdos para redes sociais, decidimos fazer a Parte 2! Hoje, trouxemos 5 contas que mostram formas de aplicar o branding da marca com o feed do Instagram e outras redes sociais. 1) Thays Lessa (@thaysslessa) A Thays Lessa mescla com seu conteúdo próprio guias práticos de produção. Da criação de roteiros a escolha de paleta de cores, a Thays divide no seu feed como ela organiza suas ideias de maneira simples e objetiva, associado à sua estética. 2) EFEITO ORNA® (@efeitoorna) Criado pelas Irmãs Alcântara, a Efeito Orna coloca em sua bio do IG a frase EFEITO TRANSFORMACIONAL. Isso porque a conta traz dicas de estratégias de marketing digital utilizado paralelamente com o branding e o tão adorado propósito: Através dele, o usuário pode ter amostras dos materiais criados pela Efeito Orna, que possui e seu site ebooks e aulas disponíveis para compra. Além da área exclusiva, elas também disponibilizam materiais gratuitos para download. 3) Branding Lab (@brandin.lab) O Branding Lab traz conteúdos sobre branding de forma leve, e dividem até mesmo formas de usar memes na comunicação e outros elementos da cultura pop na comunicação mantendo a coerência: O Branding Lab também possui alguns materiais à venda, que você pode encontrar no linktree da conta. 4) DOOR (@door.branding) A Door também traz conteúdos de branding, contudo voltado para o feed do Instagram. Construir uma estética no feed é uma ótima estratégia para ser identificado facilmente pelo cliente entre a grande quantidade de publicações que ele é bombardeado diariamente: Os conteúdos abrangem desde paleta de cores até formas humanas de se comunicar com os usuário. Dicas de legendas, o que é branding e como aplicá-lo em seu feed são técnicas que você pode aprender com a Door. 5) Moving Girls (@movinggirls) A Moving Girls é uma plataforma voltadas para mulheres e empreendedorismo feminino. Promovendo cursos, capacitações e outros eventos, elas compartilham em seu feed conteúdos relacionados aos temas abordados: Caso goste deste tipo de conteúdo, nosso blog conta com uma seção voltada para para dicas de e-commerce e produção de conteúdo.

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