top of page

Acerca de

Image by Gareth David

FAQ

  • Como eu compro na loja online &Co.Lab?
    O processo é bem simples. Para ajudar, aqui tem um passo a passo para guiar você! Navegue pela loja virtual, escolha o item que deseja e clique em comprar. Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova ou continue comprando. Caso queira finalizar seu pedido, clique em “Fechar pedido” e informe seu e-mail. Se você ainda não é cliente da loja virtual, faça seu cadastro preenchendo seus DADOS PESSOAIS e de ENTREGA. É simples e rápido! Caso já tenha cadastro e já tenha realizado compras anteriores seus dados pessoais e de entrega carregarão automaticamente. IMPORTANTE: Confira se todos os dados preenchidos estão corretos. Pronto, chegamos na etapa final! Caso opte em pagar através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão e clique em “finalizar compra”. Não se preocupe, os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso, conforme nossa Política de Segurança e Privacidade Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, clique em “finalizar compra” e o boleto bancário será exibido logo após. Lembramos que não é necessário esperar até a data de vencimento. Quanto antes você pagar, mais rápido seu pedido será liberado! Pronto, sua compra foi concluída! Anote o número do pedido e fique de olho em seu e-mail. Todas as informações referentes ao seu pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.
  • Como a LM utiliza seus dados?
    A LM preza pela segurança e privacidade de seus clientes, tendo como compromisso garantir que as informações cadastradas no site serão utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-los atualizados sobre promoções, vantagens e lançamentos! Para se cadastrar em nossa loja, solicitam-se as seguintes informações: nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que os pedidos cheguem até o cliente da melhor forma possível. O e-mail é solicitado com o intuito de o cliente receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado, para o envio de comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas. Nossa Loja Virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.
  • É seguro efetuar pagamentos pelo site?
    A LM utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SSL SECURE SHOPPING que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites. As informações relativas à cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. Visando a segurança dos clientes, todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a LM entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.
  • Quais as Condições para Trocas e Devoluções?
    - Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item. - Você pode trocar os produtos fornecidos em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site. Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. - Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE). - O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado. - O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete. - A LM não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

1. Envio

Os despachos nos correios são quinzenais. O envio pode levar de 3 a 5 dias úteis.

2. Devoluções

Até 7 dias após o recebimento na embalagem original

2.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

2.2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

2.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios

2.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.


2.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema  envia, automaticamente, emails de alerta para o Cliente.

2.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.


2.7. A LM não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;

  • Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);

  • Realizar instalação ou manutenção de Produtos;

  • Abrir a embalagem do Produto;

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou (invoice);

  • Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.


2.8. LM não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ qundo esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

3. direito de arrependimento

3.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios


3.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Americanas.com ou pelo Parceiro.


3.3. A LM isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

4. política de trocas e devoluções:

4.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

4.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido".

4.3. O Produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

4.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

bottom of page