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Image by Gareth David

FAQ

  • Como eu compro na loja online &Co.Lab?
    O processo é bem simples. Para ajudar, aqui tem um passo a passo para guiar você! Navegue pela loja virtual, escolha o item que deseja e clique em comprar. Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova ou continue comprando. Caso queira finalizar seu pedido, clique em “Fechar pedido” e informe seu e-mail. Se você ainda não é cliente da loja virtual, faça seu cadastro preenchendo seus DADOS PESSOAIS e de ENTREGA. É simples e rápido! Caso já tenha cadastro e já tenha realizado compras anteriores seus dados pessoais e de entrega carregarão automaticamente. IMPORTANTE: Confira se todos os dados preenchidos estão corretos. Pronto, chegamos na etapa final! Caso opte em pagar através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão e clique em “finalizar compra”. Não se preocupe, os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso, conforme nossa Política de Segurança e Privacidade Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, clique em “finalizar compra” e o boleto bancário será exibido logo após. Lembramos que não é necessário esperar até a data de vencimento. Quanto antes você pagar, mais rápido seu pedido será liberado! Pronto, sua compra foi concluída! Anote o número do pedido e fique de olho em seu e-mail. Todas as informações referentes ao seu pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.
  • Como a LM utiliza seus dados?
    A LM preza pela segurança e privacidade de seus clientes, tendo como compromisso garantir que as informações cadastradas no site serão utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-los atualizados sobre promoções, vantagens e lançamentos! Para se cadastrar em nossa loja, solicitam-se as seguintes informações: nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que os pedidos cheguem até o cliente da melhor forma possível. O e-mail é solicitado com o intuito de o cliente receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado, para o envio de comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas. Nossa Loja Virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.
  • É seguro efetuar pagamentos pelo site?
    A LM utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SSL SECURE SHOPPING que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites. As informações relativas à cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. Visando a segurança dos clientes, todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a LM entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.
  • Quais as Condições para Trocas e Devoluções?
    - Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item. - Você pode trocar os produtos fornecidos em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site. Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. - Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE). - O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado. - O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete. - A LM não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

1. Shipping

Postal orders are fortnightly. Shipping can take 3-5 business days.

2. Returns

Up to 7 days after receipt in original packaging

2.1. The deadline for delivery of the Products is informed during the purchase procedure, being counted in working days. Deliveries of Products are made from Monday to Friday, from 8 am to 6 pm. Exceptionally, some deliveries of Products may occur on Saturdays, Sundays and holidays.

2.2. Checking the adequacy of the dimensions of the Product is the sole responsibility of the Customer, who must ensure that they are in accordance with the spatial limits of the elevators, doors and corridors at the delivery location. The Product will not be assembled or disassembled, transported using stairs and/or doors and windows, or lifting goods.

2.3. Up to three delivery attempts will be made at the location informed by the Customer, on alternate days, with an interval of up to 48 hours between one delivery and another. It is essential that, at the address provided, there is a person authorized by the buyer, over 18 years old and responsible, carrying an identification document to receive the goods and sign the delivery protocol. If there are three unsuccessful delivery attempts, the Customer understands and accepts that the order will be returned to the Correios Distribution Center

2.4. After completing the order, it is not possible to change the payment method and/or the delivery address, request an advance or, even, delivery priority.


2.5. The delivery time informed during the Product purchase procedure takes into account the stock, the region, the invoice issuance process and the Product preparation time. With each update on the delivery status of the order, the system  automatically sends alert emails to the Customer.

2.6. The cost of delivery freight is calculated based on the delivery location, weight and dimensions of the Product.


2.7. LM does not authorize the carrier to:

  • Enter the home where the Product will be delivered;

  • Deliver the Product by alternative means (example: lifting the Product through the window);

  • Perform installation or maintenance of Products;

  • Open the Product packaging;

  • Deliver to an address other than that shown on the invoice and/or (invoice);

  • Deliver the Product to a person under the age of 18 or without an identification document.


2.8. LM is not responsible for the withholding of goods at the Treasury Department - SEFAZ when this is due exclusively to pending issues from the customer, therefore, it is necessary for the customer to appear at the tax office for the goods to be properly released, bearing in mind that in these cases the information regarding releases and payments is only passed on to interested parties.

3. right of withdrawal

3.1. The Customer will be entitled to exercise the right to regret the purchase, with the purpose of returning the Product, in which case the following conditions must be observed: The withdrawal period for the purchase of the Product is up to 7 (seven) calendar days, count from the date of receipt; · In case of withdrawal from the purchase, the Product must be returned in its original packaging, accompanied by the invoice (invoice), the manual and all its accessories


3.2. The Customer must request the return through the Customer Service (SAC) or directly in the Control Panel, in the "cancel order" topic. Expenses arising from the collection or postage of the Product will be borne by Americanas.com or the Partner.


3.3. LM is exempt from the obligation to cancel any Product that does not meet the requirements listed in this device.

4. Returns and Exchanges Policy:

4.1. All occurrences involving exchanges or refunds will be dealt with as provided for in the Consumer Protection Code.

4.2. The Customer must request the exchange or return through the Customer Service (SAC) or directly in the Control Panel, in the "cancel order" topic.

4.3. The Product must be returned in its original packaging, accompanied by the invoice (invoice), the manual and all its accessories.

4.4. Upon arrival of the Product at the Distribution Center, we will verify that the aforementioned conditions have been met. If so, it will arrange for the refund or exchange of the Product in accordance with the request made by the Customer.

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